Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O inimigo quer tirar a verdadeira identidade de nossa vida 
Somos chamados de Filhos de Deus , nada poderá apagar o selo que há em minha vida.
Seja simplesmente quem você é!!!
Deus vai mudar sua vida , ele que vai mexer no seu caráter se você precisa ser mudado ..Deus tem poder pra quebrar um coração de pedra e fazer coração de carne .
Só Deus tem poder de regenerar o caráter do homem , portanto peça a ele te moldar , como um vaso nas mãos do oleiro , ele te conduz a casa do oleiro e lá vai te moldar , o oleiro nunca desiste de moldar o vaso , ainda que seja desfeito em suas mãos , ele continuará a moldar ..
Molda -me Senhor todos os dias de minha vida , quero ser agradável a ti , quero ser um vaso útil para sua obra ..
Jamais permita que o inimigo roube a minha fé , que ele suje a minha integridade , que ele destrua o meu caráter ...
 Minhas fraquezas , meus anseios estão em ti , sou um vaso , és oleiro , querido Deus té verdadeiramente me ama e sabes tudo de mim ...
Oh glória Deus quer te molda nessa tarde 
Ele não desiste de você!!

♥ Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário