Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de dezembro de 2015

#Adorar a Deus sinplesmente Adorar#

(João 4: 23 )Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores, adorarão o Pai em espírito e em verdade, por que são estes que o Pai procura para seus adoradores.
Adoração , como arma de louvor , que vem direto de Deus para Nós.
Através do louvor vencemos grandes baralhas, Deus nos da a oportunidade de louvar a ele e o adorar , e assim grandes batalhas são vencidas , as muralhas caem , as prisões se abrem.
Deus também arrebenta prisões através do louvor. Os Inimigos se confundem quando louvamos.
Adorar a Deus em meio a luta, adorar a ele em meio ao vale , adorar em meio ao deserto, ou mesmo dentro da cova , adorar a Deus de todo coração.
Adorar a Deus como arma de sobrevivência, adorar a Deus por tudo que ele és.
Devemos louvar a ele por sua bondade , pelas suas misericórdias, adorar a Deus com cânticos ,com palmas , adorar é louvar com alegria.
Adorar a Deus em espírito e em verdade, são esses que o Pai procura para seus adoradores.
Sabemos que um ato de louvor , vai além de um elogio, vai muito mais além de admirar e adorar a Deus vai além de erguer as mãos , adoração é se prostrar , é render culto a Deus , um Deus vivo que tudo vê , um Deus misericordioso, adorar a ele simplesmente o adorar.
Louvar a Deus pelo seus feitos!
Adorar a Deus de todo coração, não está relacionado a forma externa, mais está relacionada a forma interior, de como eu o adoro.
Adorem em espírito, o adorem de todo coração.
Adorar a Deus é mais que palavras.....Adorar, simplesmente adorar.....
Pastora Lia Mara
Igreja Pentecostal Unidos com CRISTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário