Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016



 Você está ansioso? Então ore!


Nos  temos  um Deus que realmente se  importa  com nós, é  um Deus vivo  que  quer  verdadeiramente cuidar de cada detalhe de nossas vidas, por isso a sua  Palavra   diz  a respeito  da ansiedade, por  que Deus  sabe  que  isso  nos atrapalharia, e muito!
Quando  estamos  ansiosos   não conseguimos  orar,  quando estamos   ansiosos  nos preocupamos  com o dia  de amanhã, e  ficamos com medo, e  sabemos que  tudo isso atrapalha  a nossa comunhão  com Deus, é isso é pecado , por que  a ansiedade  nos  afasta  de Deus,  sim tudo que  nos   afasta de Deus  é pecado! E eu  realmente  chego a conclusão que  filhos de  Deus não podem  estar  vivendo  longe  do Pai!
DEUS   nosso pai  presente, onisciente,  um  Deus  potente, e um Deus que tem poder,  ele nos  quer  nos abençoar   com toda  a toda  de bençãos dessa terra, comeremos  e viveremos  e viveremos muito  bem se ouvirmos  atentamente  a sua  voz!
A  voz  de Deus  é uma  voz  suave, uma  voz  mansa, ela  vem como  uma brisa em dias  de  temporais,  ela  vem como refrigério  em dias  de  dor, e é  essa  voz que eu quero ouvir, é essa  voz que eu  quero obedecer, por isso devemos  abrir o nosso coração a Deus  e estar  atento a tudo que ele nos fala, devemos  lançar até mesmo a ansiedade nele, e ele  nos dará sustento, nos dará  estratégias para triunfar, você  tem um  Deus que se importa  com  você.
Ta  ansioso? Então entre  no teu quarto  e feche  a porta  e ore  ao  pai que está no céu  e ele  te ouvirá,  Deus  diz  na  sua  palavra  que  quer conhecer  as nossas  petições  através da oração , através da súplica  e de ações  de  graça , então  para que  temeremos, vamos  orar!!
Se  ele  quer  conhecer  tudo de você  é  por que  ele  tem a solução , ele tem vitória   e tem portas   para abrir  através  da sua  oração.
Oração,  jejum,  louvor,  move o céu,  atinge  o  sobrenatural, e  poe  as mãos  de Deus  em nosso  favor,  se quisermos alcançar esse favor  então temos que orar!
Deus  pode  restituir  todas as áreas  de sua vida, todas mesmo, até aquelas que você pensa que  ele  nem  se importa, Deus pode  restituir, por que  para ele  não há nada  impossível!
Abra  o seu  coração para  o  Senhor, deixa  ele  te conhecer, deixa  ele te socorrer,  clame  a ele,  se  está  alegre  cante, se está triste ore, dê ações de graças  ao Senhor  já  pelas  bençãos  que  você  vai  receber da parte de Deus!
A oração   tem poder!
É orando  e louvando que  vamos  vencer!
É orando  e louvando  que vamos  triunfar!
É orando e louvando  que  vamos   receber  o  sobrenatural de Deus!
É  orando  e  louvando  que  o derrepente  vai acontecer!
É orando  e louvando que vamos  permanecer  na presença  de Deus!
Apresentem  seus  pedidos  a Deus  pela  oração,  
e  já ore com o coração  agradecido!
Deus   abençoe!

  Pastora  Lia Mara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário