Image and video hosting by TinyPic

sábado, 26 de março de 2016

    Jesus  Cristo e o seu poder regenerador!
E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora. 
Lucas 7:37-39
Muitas  vezes  nos  deparamos  com  situações  que  nos  fazem a  refletir  se  não estamos  sendo como Simão o fariseu,  pois  julgou  tanto a  mulher  como  julgou a Jesus.
Simão  sabia  que aquela mulher  era  uma  pecadora , mais  não conhecia  totalmente  o que Jesus simboliza  ali naquela hora,   Simão condenou  a mulher  com o  seu olhar reparador  achando então que  para  ele  nunca haveria  perdão  para seus pecados , ou que sua  vida  então  não mudaria. 
Simão julgava  os  atos  daquela mulher, por que  não conhecia o poder  restaurador , o poder regenerador de Jesus Cristo.
Muitos  estão  até mesmo dentro de uma  igreja, se julgam  mais  santos que os  outros, dizem estar com Jesus, mais  o seu   coração  está  cheio  de julgamentos,  estão  sendo como  esse   fariseu.
Hoje   em dia  vemos  então  que  os  fariseus  e os  hipócritas  acabaram  tomando um certo espaço   no mundo   cristão.  
Pessoas  que   se acham mais  santos  então , condenam o outro  por que  relacionam  o  pecado pela  gravidade, se esquecendo então  que  o simples  fato de  você pegar o que  não é seu , ou  o fato  de  você  julgar  o outro  , já  é pecado!
Pecado  ainda  é pecado , adulterar , prostituir , fumar , andar  na  vaidade  ou sensualidade , tudo é pecado.
Pessoas  como  Simão o fariseu  gostam de censurar , gostam de   denegrir  a imagem do outro  , e ainda  zombam das atitudes de um adorador,  é mais  fácil  expor  o  erro  , o pecado do outro  para esconder o seu.
É  mais  fácil ele  expor  o  pecador então  , do que assumir a sua  culpa ou o seu pecado.
Muitos   infelizmente  estão  dentro  da igreja , alegam conhecer  a Jesus  mais  ainda não conhece o seu poder  regenerador.
Quando  nos   outrora  éramos   pecadores, e  não conhecíamos  a Jesus, estávamos  afastados da glória de Deus, até que  Jesus nos   resgata com o seu perdão, nos  lava, nos redime de todo pecado, então  passamos  a desfrutar  desse amor, a viver  esse amor, todo nosso eu cai por terra toda  a religiosidade  então perde o seu espaço, e o  que  prevalece  é a soberana  vontade perfeita e agradável  vontade de Jesus.
Jesus é maravilhoso , ele conhece os que  são dele , e de modo  nenhum lançaria   fora aquele que vem até ele, ainda  mais  aquele que se lança aos  seus pés.
Que  nessa reflexão , você   analise: Como  está  sua  vida com Jesus, como  você  tem visto aquele  que se  achega  até  Cristo  carregando um fardo de pecado.
Você  tem  levado  pessoas  pecadoras até Cristo , ou você  tem censurado  aqueles que chegam a sua  presença?
Que  Deus  abençoe  a todos!
Texto de Lia  Mara e Joelma  Unidas com Cristo para sempre! 25/03/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário