Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lutar para conquistar
Deus já tinha dado Jericó nas mão de Josué,  mais Josué e o povo tiveram que obedecer as ordens , tudo quanto Deus ordenava a Josué precisava ser feito. Vemos que a obediência aqui nessa passagem , para que o muro viesse a baixo era fundamental , obediência é o principio , obedecer é temer a Deus .
Entre Josué e a conquista da promessa que Deus havia feito há ele e ao povo de Israel, havia um grande obstáculo, um grande desafio, uma grande muralha.
A arca da Aliança representava a Presença de Deus , e sabemos que sem a presença de Deus nada somos e nada temos e nada podemos conquistar.
E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas. Josué 6:4
E assim foi que, como Josué dissera ao povo, os sete sacerdotes, levando as sete buzinas de carneiros diante do Senhor, passaram e tocaram as buzinas; e a arca da aliança do Senhor os seguia. Josué 6:8 
Porém ao povo Josué tinha dado ordem, dizendo: Não gritareis, nem fareis ouvir a vossa voz, nem sairá palavra alguma da vossa boca até ao dia que eu vos diga: Gritai. Então gritareis. Josué 6:10
E sucedeu que, tocando os sacerdotes pela sétima vez as buzinas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o Senhor vos tem dado a cidade. Josué 6 :16
Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade. Josué 6: 20
O resultado da obediência e receber as bênçãos que o Senhor já nos tem dado, obedecer é fundamental , precisamos nos afastar diante daquilo que nos faz cair , pecar , tem coisas que aparentemente não tem nenhuma aparência mal , assim como tem caminhos que as nossos olhos podem parecer bons , mais o fim deles é a morte , precisamos estar atentos a voz do Espirito Santo, por que ele nos direciona , nos conduz , que possamos a cada dia viver uma vida consagrada a Deus. 
O inimigo tem levantado muros de todas as formas , para impedir de sermos abençoados e bem sucedidos, mais eu digo para você que não importa o tamanho da muralha que está a sua frente agora , quantas e quantas vezes muralhas se levantam para impedir até mesmo a nossa oração , mais em nome de Jesus , declaramos agora que essas muralhas caem por terra agora, vamos declare , seja boca de Deus agora , declare com fé.
Todas as muralhas , caem por terra pelo poder da adoração e oração , orando em Espirito , orando sem cessar , vamos marchando na presença de Deus , ele já nos tem dado a vitória , mais precisamos marchar , a ordem agora é marchar ,a direção pra sua vida que está em ruinas é marchar , vai marchando , vai orando , vai louvando , vai andando e levando a preciosa semente , mesmo que esteja doendo , mesmo que você esteja passando por uma provação , mesmo que você esteja ferido , não pare de adorar.
Não saia da presença poderosa de Deus , a Arca da Aliança , é a Presença de Deus , ela está a sua frente , é ele que vai dissipando as trevas , Deus jamais vai te deixar só.
Creia você não está só! Declare todas as muralhas que tem se levantando em minha vida , já estão caindo a baixo, todas muralhas em minha família , todas as muralhas que se levantaram em minha vida emocional , sentimental , já caíram a baixo , em nome de Jesus.
Caiu, eu creio que caiu pela fé , já estou vendo e já estou sentindo que o novo tempo é chegado em minha vida , essas muralhas já não existem mais .
A muralha do desprezo e da decepção já caiu.
A muralha da divida já caiu.
A muralha da miséria já caiu.
A muralha da enfermidade já caiu.
A muralha da discórdia .
A muralha do desamor já caiu.
Amuralha do pecado, do adultério , do vício , da prostituição eu declaro que já caiu.
Em nome de Jesus , eu estou livre , eu estou liberta , eu estou curada , eu declaro que já chegou o novo tempo em minha vida , para glória do Senhor Jesus. Lia Mara 11/02/17.
Todo muro que foi levantando hoje pelo inimigo para impedir a sua vitória , eu declaro que será dissipado agora pelo poder do nome de Jesus , será dissipado , pelo poder da oração e da tua adoração, creia!
Lia Mara 11/02/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário