Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 12 de julho de 2018


Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.  1 João 2:1

       Pequei e agora?

Todos nós  temos nossas  tentações e fraquezas  e pecamos  diariamente , o fato de nós estarmos em Cristo  não nos isenta de pecar.
Quando pecamos infelizmente entristecemos o  Espirito Santo , e ao invés  buscarmos a Deus imediatamente  nos afastamos dele. 
Na maioria das vezes queremos ir para longe de Deus,  o inimigo  começa nos acusar fazendo assim que  fujamos da presença de Deus.
Na maioria das vezes quando pecamos imaginamos que a  graça do Senhor não nos  será suficiente , mas não é bem assim.
Temos sempre  a mania de nos justificar diante as situações , o pecado nos afasta de Deus , cauteriza o nosso entendimento , nos leva a  cegueira espiritual.  Muitos cultivam pecados de estimação , pecam e nem sentem mais , por que já perderam a noção do que é certo e errado.
Irmãos quero orientar você , não queira se afastar de Deus se caso você pecou. Tem jeito para você , por que a Palavra de Deus ,quem  garante.

Queremos  viver a verdadeira  liberdade com  o Senhor:
Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.  Romanos 6:23

Se dissermos que não temos pecados  mentimos e estaremos desagradando a Deus.
Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:8-9

Jesus respondeu: "Digo a vocês a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.  João 8:34
Sabendo que  Cristo vive em nós somos livres , conhecemos a verdade , e ele nos libertou e assim não sofremos a condenação.
E conhecerão a verdade, e a verdade os  libertará". João 8:32

Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. 
1 João 3:8
Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge. 
1 João 5:18

Cristo já  nos libertou!  O que devo fazer quando peco? Devo reconhecer imediatamente a minha culpa e me arrepender.
Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas.
Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões",
ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.  Salmos 32:5

Aquele  que confessa e deixa alcança misericórdia.
Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! 
Salmos 32:1

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou  antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Romanos 8:33,34

Deus abençoe você 

Pastora Lia Mara📚🙋📚

Nenhum comentário:

Postar um comentário