Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


















Despindo do  velho  homem,  e vestindo-se  do novo, 
Por Deus   somos então resgatados,  restaurados por Deus, 
vivendo então a maneira como  Deus quer!
Ele nos  amoldará  conforme o padrão Santo, e  não  conforme o padrão deste  mundo! Somos purificados  e  regenerados pelo sangue de Cristo mediante  a fé,  limpos de toda imundícias  e impurezas, Cristo nos  lavou com seu  sangue, nos  revestiu  de  justiça, de  vida nova!
Uma vida santa,  livre  de toda  culpa, livre de toda acusação do maligno, e   temos que  estar   nos revestindo todo dia, sendo  renovados no sentido  da mente de Cristo,  precisamos  nos revestir das armaduras de poder de Deus para  vencermos  as setas, os dardos  inflamados do maligno. Se mantemos um padrão de vida santificada, assim obedecemos,  estaremos ligados com Cristo, vivendo  e adorando a ele em espirito e em verdade, pois só assim  agradamos a Ele pois sem santidade ninguém  verá Deus, obedecer é  fundamental, se amamos seus mandamentos guardamos e praticamos sua palavra! Jesus  é o  caminho   a verdade e a vida não tem como viver uma  vida sem Cristo,  não tem como desfrutar da  boa  e agradável  e   perfeita  vontade de Deus sem estar ligado Nele, e sem  obedecer!

Cristo  é  vida!
Vida  é Cristo!!
Oh glória  Deus  hoje eu tenho Vida!!
Oh Glórias Deus  hoje eu tenho Cristo!!
Tenho vida  em  Cristo!

Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário