Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, 
e escuta as minhas palavras." Salmos 17:06

Sonda Senhor o meu coração, 
e vês como tenho andado se tenho agradado a Ti.
Podes provar os meus pensamentos 
e examinar o meu coração Senhor...
Sou a menina dos teus olhos 
quero mostrar a minha fidelidade a Ti..
Sei que queres me ouvir.
Salvaste a   minha alma  livraste os meus pés de tropeçar e cair 
(do caminho do mal)
Pois Tú ouves a voz do meu coração..
Escuta as palavras do meu coração e analisa –as,  
se tenho sido verdadeira e fiel.
Tú es o meu lugar seguro 

e eleva me acima dos perigos da vida..
Tú es o meu rochedo a minha proteção
Tú es a minha fortaleza meu lugar de refugio e segurança onde o inimigo não pode penetrar...
Invoco oh Deus o teu nome
Pois Só  Tú es digno do meu louvor e da minha adoração..
Ouve as palavras do meu coração.


Fica comigo Senhor recebe a minha oração.
Joelma .....
#UNIDOS COM CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário