Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de junho de 2017


🇯 🇴 🇪 🇱 🇲 🇦:
Salmos 50:15
Invoca-me no dia da angustia, eu te livrarei e tu me glorificaras
Oração de combate:

Senhor meu Deus, meu coração esta tão angustiado, tão entristecido que minha alma chora, e eu sei Senhor que tu és zeloso pela tua palavra.
Eu te peço meu Pai que toda confusão que  o inimigo implantou contra a minha vida, para me  envergonhar e me entristecer, seja reprendido em nome de Jesus.
Toda mentira que ele implantou toda falsa palavra, falsa revelação que veio trazer contenda e divisão, seja desfeito e despedaçado, peço também que  todo jugo que satanás tentou para me  escravizar com sentimentos, magoas, tristezas, seja quebrado em nome de Jesus.

Diabo mentiroso, traiçoeiro e enganador, toda sua investida e trama já caiu por terra, seu lugar  já  esta  setenciado, você ja perdeu essa guerra, pois eu coloquei o meu Deus na minha frente, na minha retaguarda  e ao meu lado, para me livrar de todo mal que tens intentado contra mim.
Eu Declaro a você diabo que  voce  não tem poder e nem dominio na minha vida, eu me recuso a cair nos seus laços, eu rejeito toda acusação e toda rejeição na minha vida. Pois o Senhor esta comigo, nada temerei,  o Senhor é o meu escudo, a força da minha salvação.
Você veio destruir...
Deus veio edificar!!!!
Você veio roubar.....
Deus veio restituir!!!!
Voce veio matar.....
Deus veio trazer vida, e vida com abundância, com novidade.!!!!
Caiam por terra agora os inimigos  que me caluniaram e me amaldiçoaram para me afligir, para me abater..
Eu declaro agora ::::🌷🌷
"Que a minha  alma já esta aliviada pois a palavra do Senhor, não volta vazia, não cai por terra , e não deixa de fazer  efeito*.
E a palavra do Senhor esta me dizendo: 🌷🌷Invoca me no dia da angustia que eu o livrarei🌷
O SENHOR me livrou de todo mal, dos laços de morte, de tudo que tentou trazer desistência em mim, de todo sentimento que tentou trazer amargura e feridas na minha alma.
O Senhor me livrou de toda investida e mentiras que você tentou soprar contra mim, para me envergonhar. Maior é Deus,  ele esta comigo, mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita mas o Senhor esta comigo,  e eu não serei atingido.🌷🌷
Voce pode me acusar pelo meu modo de ser, de falar, de agir, mas o que esta no meu coração somente é Deus quem conhece e me sonda,  e nenhuma condenação há em mim pois estou em Cristo e Cristo vive em mim.
É Deus quem me conhece de verdade, sabe quem eu sou e o que eu não sou. E me justifica, o que você diz a meu respeito não me interessa. Porque eu sou aquilo que Deus diz que eu sou.
E toda mentira que voce soprou com o meu nome, eu te ordeno em nome de Jesus, tudo que você​ fez pra me prejudicar tu vai desfazer, devolver tudo aquilo que me roubou, que manchou o meu caráter, todas palavras  e mentiras que você​ usou contra mim que sejam queimadas agora em nome de Jesus.
Toda verdade prevalecerá, não sou prisioneiras de suas mentiras e falsas palavras. Eu sou livre em Cristo!! pois a palavra do Senhor me liberta, me tranforma, me edifica
Ela é a verdade, e ela me liberta de todo aprisionamento de toda acusação.
Pois quem confia no Senhor não sera confundido, e nem envergonhado pois a verdade de Cristo esta em mim e ela permanecerá até o fim.
#Jobelha
#CampanhasdeOração
15/10/16 🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário