Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de junho de 2017


"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." IS 40: 31

Esperar No Senhor é:
Crer e confiar no que estamos pedindo ele está trabalhando em nosso favor, com certeza Deus está analisando as nossas petições, e vendo qual é o propósito para contribuir e glorificar o nome dEle e honrar a nossa fé.

O Salmista Diz:
"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." Salmos 27:14

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças:
A necessidade do renovo precisa ser um desejo  constante  na nossa vida. Por isso o servo necessita estar sempre buscando os renovos, esperando no Senhor, confiando à vida no Senhor.
Mergulhe  na confiança  em Deus  e recupere suas forças: Quando vier o  cansaço, a luta, as provas,  vai em direção a Jesus,  busque  ao  Senhor e se entregue de todo coração.
Correr é não parar, não deixar o ânimo esfriar, não deixar a fé desfalecer.
O  momento está próximo e não há tempo a perder, não há cansaço porque todos os dias o Senhor Renova o nosso  espírito e fortalece  o nosso coração. Caminhamos e não nos cansamos, porque Jesus é o caminho e seu fardo é leve e seu jugo é suave, e por isso nada nos tira o fôlego de vida que recebemos por intermédio de seu sacrifício.

Esperar no Senhor é confiar que ele está exercendo uma obra de aperfeiçoamento na nossa vida.
É confiar que Deus está trabalhando para que nossa alma seja livre da contaminação.
#Diaconisa Joelma
Ministério de Oração Herdeiras  e Herdeiros  do REINO DE DEUS

Palavra da tarde 🌸🐝🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário