Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 7 de maio de 2018



Você já reparou como é difícil você  conversar com quem já possui uma opinião formada?

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:6


Deus  realmente se importa com detalhes de nossa vida.
Deus nos ama muito e não quer que estejamos inquietos por  coisa alguma, por mínima que  seja.
Sua Palavra em Mateus 6:33 diz:
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:34 nos diz:
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. 

Mas como eu posso descansar diante das adversidades desta vida? 
Você pode  estar  dizendo agora : Como é difícil esperar no Senhor!
Quero que você saiba, que por mínima que seja essa ansiedade e preocupação, isso não acrescenta em nada em nosso crescimento, pelo contrário isso é pecado.
Hoje em dia devido as tribulações da vida, muitas pessoas se encontram ansiosas,  e querem milagres urgentes , soluções  provisórias, oram mas não tem  paciência para esperar  o agir de Deus.
Muitos se encontram machucados por que tomaram decisões precipitadas.
Como é difícil  recuperar algo que já se foi, não tem como voltar os dias , e muitas vezes nem tem mais como consertar palavras que já foram lançadas devido  aquele momento em que ficamos  ansiosos e nervosos e até mesmo irritados.
A alma, o coração,  os pensamentos  estão tomados pelos desespero, você já reparou como é difícil você  conversar com quem já possui uma opinião formada?
A paciência é um fruto de perseverança, o Salmista já dizia no 
Salmo 40:1  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Deus é Deus, ele faz como quer, o que eu penso ou não  ao meu respeito não muda Deus, mas o que eu penso e determino para minha, isso muda em mim.
A palavra  quando proferida por nós, tem muito efeito, quem dirá a oração do justo então, ela cura os enfermos.
Muitos estão enfermos espiritualmente, mas Deus escolheu eu e você para sermos a diferença nessa geração. Deus colocou sobre você  a autoridade no nome de Jesus você pode todas as coisas ,  eu digo agora para você que está cansado , desanimado da vida devido as dificuldades, se levante , tome posse do que Jesus já lhe entregou !!
Você precisa se animar na oração , você precisa fazer a ter uma vida com Deus uma vida  de obediência , eu digo a você , Deus nunca vai te decepcionar.
Não espere  que as coisas melhorem para você , se você não renovar os seus pensamentos.
Não se conforme com a situação que você está vivando agora!
Seja renovado, seja restaurado , em nome de Jesus seja liberto.
Toda ansiedade, toda inquietação, lance sobre o Senhor Jesus.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:7


Versículos para  sua meditação diária:
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. 
Romanos 12: 12

Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. 
Salmos 27:14

Pastora Lia Mara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário