Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 7 de maio de 2018

"SENHOR meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos," Salmos 7:3
..Pois Tu ó justo Deus, provas o Coração e a mente. Ver 9b

Quando oramos​ a Deus temos que ter a plena consciência dos atos que praticamos bons e maus. 
É  quando lembramos devemos pedir perdão a Deus se agimos mal com pessoas e assumir nossos erros.
Do contrário podemos clamar a Deus com uma consciência limpa e manter a retidão no coração.
Rogar a Deus a nossa integridade, e justiça, permitindo que Deus julgue com boas intenções ou não.
Assim então estaremos orando com um coração contrato, quebrantado e sincero.

Oração: 
Senhor meu Deus e meu Pai, neste momento me coloco diante da tua presença para pedir perdão por palavras gestos e ações, se cometi maldades a pessoas consciente ou inconscientemente. Se houve perversidade em mim e maldade em meu coração se fiz alguma injustiça com alguém. Peço que me julgue conforme a tua justiça e verdade é conforme a minha integridade.
Pois tu és um Deus justo que provas o Coração e a mente.
Sabe se há em mim algum caminho errado. Pois a opressão e os dias maus me oprimem.
Mas tu oh Deus conhece a minha consciência e a sinceridade do meu coração.
Peço que perdoe aquém eu oprimi e que os meus opressores sejam libertos de todo mal.
Em teu nome entrego o meu Espírito.

"E por isso procuro sempre ter uma consciência sem ofensa, tanto para com Deus como para com os homens." Atos 24:16

#jobelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário