Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 15 de maio de 2018

"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; 
o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; 
o meu escudo, a força da minha salvação, 
e o meu alto refúgio." Salmos 18:2


Bom dia!!

Eu declaro neste dia que Deus é meu rochedo, e o meu libertador.
Deus eu coloco minha vida em tuas mãos, apresento ao 
Senhor minhas preocupações, e confio em ti.
Senhor eu confiarei em ti sempre, 
Ainda que esteja tudo contra mim.
Tu és a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Repreenda da minha vida tudo aquilo que não provém de ti, 
Dissipa as trevas, dissipa todo mal, em nome de Jesus Cristo.

Deus abençoe você grandemente neste dia!!

Pastora Lia Mara 

Resultado de imagem para Imagens em png gospel deus e  minha força

Nenhum comentário:

Postar um comentário