Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 15 de maio de 2018

"E a sua rival excessivamente a provocava, 
para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado 
a madre." 1 Samuel 1:6

Orando para ser libertação
Senhor , oro nesse momento para que eu não  venha perder a paciência, devido as afrontas e as provocações do inimigo

Senhor meu Deus e pai amado , te peço Senhor nessa oração que me perdoe pelas falhas e pecados cometidos.
Tire de mim toda a insegurança, toda timidez, todo o medo.
Toca Senhor, no mais profundo do meu ser.
Restaura-me Senhor, que nem um ferramenta do inimigo 
venha prevalecer em minha vida.
Senhor tenho sido afrontada pelo adversário, o inimigo tenta me oprimir, mas em nome de Jesus eu oro em minha mente, para que ela agora seja livre.
Em nome de Jesus declaro a minha libertação, 
tire de mim todo sentimento de fracasso, 
tire Senhor essa vergonha, toca Senhor Jesus em todas as áreas da minha vida 
que estiverem cerradas.
Pai eu quero aprender esperar em ti, sei que estou passando por um processo de crescimento, e muitas vezes o inimigo usa situações para me desanimar.
Senhor eu libero perdão agora a todos que me magoaram, aos me me rejeitam, aos que não acreditam em mim.
Tira toda angústia, aflição, irritação, te peço amado Deus , me ensine a ser uma mulher segundo o teu coração 


Assim oro te agradecendo já .....
Amém, e Amém.....

Pastora Lia Mara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário