Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 15 de maio de 2018

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8



Senhor meu Deus, te peço que  esteja comigo em todo tempo, me fortalecendo e  me capacitando , te peço Senhor também que  domine todas as áreas da minha vida.
Resultado de imagem para bibliaQuero permanecer fiel a ti em tudo o que eu fizer, e que a tua Palavra esteja constante em meus lábios, e em meu coração.
Quero meditar no livro da vida e seguir os seus preceitos, 
tendo cuidado de fazer tudo quanto nele  estiver escrito.
Por que sei que as bençãos virão sobre mim se eu obedecer, 
e sei que tudo o que eu fizer prosperará.
Eu declaro que a benção do Senhor Jesus está sobre mim 
e serei bem sucedida em todos os meus caminhos..

Em nome de Jesus Cristo, assim tomo posse.
Amém e Amém!!

Pastora Lia Mara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário