Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 24 de junho de 2014


NÃO É MOMENTO DE PαRαR!  É MOMENTO DE REαGIR.


Muitas    vezes  perdemos  oportunidades de reagirmos quando   somos  confrontados  , perdemos   as  oportunidades  de  sermos  ajudados   quando   Jesus  nos  manda  ajuda . Muitas  vezes somos  orgulhosos   e achar que  podemos   resolver tudo sozinhos.
Jesus  se compadece de  nós  por sua infinita  misericórdia  , ele   então se preocupa  conosco ele  quer  nos ajudar  a   nós  levantar  ele   chega para  nós  socorrer  , assim  como um pai se  compadece dos  seus  filhos assim ele é !
Mesmo   quando   estamos   a anos esperando um  milagre  não  podemos   desanimar  ,  perder a esperança , por que  Jesus  é a esperança  , ele é o socorro bem presente  na  hora  da tribulação .

Saiba que  nesse momento  Jesus  está  te olhando,  e de  ti  já   se compadeceu !


Tem  momento     de nossas  vidas que estamos   então paralisados  pelos  problemas  ou  por situações , mas   sabemos que  nada pode  nos separar  do  grande  amor  de Deus   ,  e se   ele está agindo  em nosso  favor  , seremos   mais   que vencedores  nele.
Não permita que  as  lutas   ou mesmo  o pecado  te paralisem , te  aprisionem , te privem das  ricas bênçãos  do  Senhor  JESUS ...   
Não   importa como  você  esteja  hoje   , saiba que  Jesus  ama  você ! Ele  te ama ,  se importa com  você ! Deixa o   Senhor  te     conduzir , 


Tem  momento     de nossas  vidas que estamos   então paralisados  pelos  problemas  ou  por situações , mas   sabemos que  nada pode  nos  separar  do  grande  amor  de Deus   ,  e se   ele está agindo  em nosso  favor  , seremos   mais   que vencedores  nele.

deixa  o Senhor   te tocar  ,  ouça  a voz de Jesus ,  te   chamando para  a vitória , e se  você  está  espiritualmente  paralisado sem   forças para  lutar  e  vencer  e  caminhar  na   fé ,  ouça ele nesse  momento  te  dizendo  assim  : Filho (a  te amo  muito  levanta  e  anda .
Receba  a  sua   benção já!!


23/06/14
Pastora Lia Mara e  Joelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário