Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de junho de 2014

   Deus realizará o grande milagre em sua vida , com o que você tem !

Essa passagem da viúva e Eliseu , uma história linda de grande vitória de fé submissão e obediência!!

A obediência é a garantia da vitória!

A murmuração   cancelas  as  bençaos  de Deus  nas  nossas vidas!!



Uma linda palavra direto do coração de Deus para os nossos corações , sobre 2 Reis 4: 3  e 4


primeiro a mulher vai falar a pessoa certa , ela vai recorrer a um homem de Deus , isso foi um passo para sua vitória. Quantas vezes nós como filhos de Deus nos dirigimos a pessoas erradas , expomos nossos problemas , adversidades , frustrações e ai não obtemos respostas para as nossas queixas muitas vezes somos incompreendidos até mesmo por aqueles que estão ao nosso lado .Essa mulher uma viúva , tinha somente divídas , a herança de seus esposo foi divídas , mas ele foi um servo de Deus e então ela foi requerer a um homem de Deus , isso nos faz refletir sobre a obediência e a submissão!!

Ela fala com o Profeta , ele então lhe faz uma pergunta : declara-me !!!

Oh glórias ! Que nessa manhã você possa declarar ai mesmo onde você está , declara ao Senhor , o que você tens em casa!!

Essa mulher declara então o que ela tinha em sua casa material , tua serva tem uma botija de azeite , mas eu creio que ela dentro do seu coração declarou na minha casa espiritual eu tenho fé!!eu tenho obediência e tenho submissão !! Meu Deus é lindo pensar que a fé agrada a Deus !!
Não exite em dizer ao Senhor o que você precisa! nesta manhã nós temos fé e sabemos que o mesmo Deus que operou na vida daquela viúva está aqui conosco dentro do nosso coração!!
Declare ao Senhor o que você tem dentro ai na sua casa espiritual!!!
Então quando declaramos ao Senhor o que temos , ele faz grandes milagres em nossas vidas , ele proverá aquilo que necessitamos!
Seja o que você precisa nessa hora ! Determinamos pela fé que você receberá em nome de Jesus .! Receba grandes vitórias nessa manhã , para essa semana grandes vitórias da parte do Senhor JESUS.



Então o Profeta ordena ela a ir aos seus vizinhos e pegar vasilhas emprestadas e não poucas ! A importância da comunhão com os vizinhos , isso foi necessário para ela emprestar as vasilhas , a amizade comunhão com vizinhos não poucas vasilhas  sabe por que (think) por que nosso Deus é um Deus de fartura e haje conforme a sua fé ..


A quantidade de vasilhas que ela pegaria determinaria sua vitória ! teve fé , teve obediência , teve submissão ao profeta e foi atendida!! Que lindo meu Deus !!

A obediência é a garantia da vitória!

Ele ordena então ela entrar para dentro de sua casa ela e seu filho e despejar então o azeite nas vasilhas .
Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia. 2 Reis 4:4
Entrar para dentro , fecha a porta , muitas vezes temos que nos refugiar e fechar a nossa boca para a murmuração, e abrir a boca somente adorar a Deus , quando entramos para dentro do nosso lar ,estamos numa área de conforto, quando fechamos a porta , estamos nos refugiando em Deus , e quando estamos com os filhos , a benção e para todos !

A murmuração , cancela a benção!!

Quando as botijas estavam ja cheias , era colocadas elas á parte , isso Deus me ensina que assim somos nós , como vasos na sua mão , depois que ele nos enche , nos capacita ja estamos prontos para a obra!
Podemos aprender muitas bençãos como essa passagem .!
A botija , simbolizando a benção! a providência , ou mesmo um VASO DE HONRA NA MÃO DO OLEIRO!
O azeite é a presença do Espirito Santo de Deus !
O homem profeta de Deus oh glórias , simbolizando a própria presença de Deus , quando um homem ou uma mulher de Deus chega em um lugar e a própria presença de Deus chegando para grandes obras realizar!!
Deus quer realizar uma grande grandiosa na sua vida !!!
bom dia !!! 



 (Pastora Lia Mara)





Nenhum comentário:

Postar um comentário