Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 8 de maio de 2017


❤Hoje é  dia  05 de Maio,
Hoje  estaremos no  4 ° dia da Campanha
             “”Orando em favor das famílias””

Orando confesso os meus pecados, me arrependo e recebo perdão!

Hoje  vamos falar sobre confissão e arrependimento: Sabemos que os dias  tem sido  atribulados , muitos estão em grandes dificuldades,  estão com suas  famílias  desestruturadas, casamentos  interrompidos até mesmo devido  a má situação financeira.
O pecado tem  destruído famílias , ministérios , homens e mulheres estão  vivendo realmente  momentos degradantes em sua  vida espiritual.
Sabemos que o pecado afasta o homem e a mulher de Deus, são os nossos pecados que encobrem o rosto de Deus de nós. Mas a sua Palavra  é verdade  e eficaz quando Deus nos chama ao arrependimento.
Para obtermos respostas em nossas orações, precisamos confessar os nossos pecados e nos arrepender.
Confessar os pecados traz libertação. Quem confessa seus pecados a Deus reconhece que agiu de maneira errada, que desagradou a Deus, e que merece castigo. Deus perdoa quem confessa seus pecados, porque essa pessoa mostra que quer mudar de vida.
Também é importante pedir perdão às pessoas contra quem pecamos. Isso traz reconciliação.
Então  vamos abrir o nosso coração a Deus, e falarmos a ele como estamos  nesse dia:
Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Salmos 51:2
Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
Salmos 51:3
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei.
Salmos 51:7
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.
Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.
Salmos 51: 10-12

Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.  1 João 1:8-9

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia. Provérbios 28:13

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16

Confesso a minha culpa; em angústia estou por causa do meu pecado.
Salmos 38:18

Enquanto eu mantinha escondido os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois dia e noite a tua mão pesava sobre mim; minhas forças foram-se esgotando como em tempo de seca. Então reconheci diante de ti o meu pecado
e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões", ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.  Salmos 32:3-5

Deus  te abençoe neste dia: 
Pastora Lia Mara
❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário