Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 8 de maio de 2017


Orando pela  Família
Campanha de oração do mês de Maio -  30 dias de oração

👨‍👩‍👧‍👧1° passo Decisão👨‍👩‍👧‍👧

Hoje dia  02 de Maio de 2017, iniciemos uma  jornada de oração de 30 dias, em favor das famílias ,quando  dizemos  famílias , no meu entender , abrange tudo que está relacionado nela, como casa, filhos, casamento, até mesmo  vida financeira, enfim, o objetivo é adorar a Deus em qualquer situação, buscar em primeiro lugar seu reino e sua justiça e todas essas coisas vós serão acrescentadas.
Lembrando que  amar , perdoar,  resolver  pequenos problemas , serão fundamentais nesses dias de oração.
Primeiro passo  é  decidirmos se realmente queremos  uma  mudança em nossa vida e em nossa  família , e devemos  decidir como  Josué disse na Palavra , que ele e sua  família  serviriam ao Senhor , assim temos que  fazer.
Deus  nos  fala  que a decisão é o começo , você precisa decidir qual é o Deus que dominará sua  casa.
Deus   está dizendo a você que uma escolha certa é o princípio de tudo.
Se você quer mudança na sua vida e no seu casamento e em sua família , então assuma um verdadeiro relacionamento com Deus.
O Deus todo poderoso, que  tem o poder de edificar , reestruturar!
Deus te deu o poder de decidir , então o que você vai fazer?
Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor".
Josué 24:15
Não tenha pressa! Somente inicie esse desafio , aceite a Jesus em sua vida , e decida a servir ao Senhor de todo o teu coração!
Boa Tarde  Deus abençoe  grandemente você!

Senhor meu Deus entre no meu coração , eu quero iniciar hoje uma nova história em minha vida , entre em minha casa , em minha vida  mexe Senhor em minha estrutura , coloque  tudo  o que está  fora do lugar , no seu devido lugar, hoje eu decido a obedecer, quero me esvaziar de mim mesmo, quero  te seguir e te obedecer. Senhor me ensina a seguir o Senhor, perdoe as minhas falhas ,e meus pecados.
Senhor eu declaro que eu e minha casa decidirmos te obedecer, te serviremos Senhor.

Pastora Lia Mara👨‍👩‍👧‍👧

Nenhum comentário:

Postar um comentário