Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jesus Meu Melhor Amigo:

Ouça que vou nesse momento te falar
Eu fico marcando os minutos , conto as horas e os segundos para te encontrar :
Quando chego em então na sua Presença , dobro meus joelhos e começo a te falar :
O quanto te amo , o quanto preciso de ti , o quanto tua mão tem me sustentado , os dias de minha vida estão sendo totalmente renovados por ti meu Senhor Jesus!
Que a nossa comunhão meu Amigo , venha crescer a cada dia , que a minha adoração a ti seja recebida , como um sacrifício de louvor!
Fico feliz de sentir a sua presença , mais fico muito mal só de pensar em sentir sua ausência ,(há JESUS o que seria de mim ) por isso corro sempre para te encontrar , corro sempre para te encontrar : 
Meu amado , não canso de te adorar , fico imaginando como seria se hoje não tivesse o Senhor em mim..
A meu Senhor nem quero mais isso imaginar!
Só quero que essas letras fiquem implantadas em meu coração, cada palavra aqui escrita seja ungida por ti.
Que Jesus já esteja preparando corações que também receberão essa palavra.
Eu creio meu Senhor que nada será em vão ......
Te Amo motivo da minha inspiração!!

De sua filha que muito TE AMA ...
Eu Lia Mara #unidasemprecomCristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário