Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de julho de 2014

                        
    Uma  simples   carta para meu Deus













Quantas   vezes   meu Deus  , eu  quis parar   na caminhada por que  me  achava   fraca sem forças para  continuar  a lutar  e esperar  , mas  o Senhor  me  carregava  no colo  todas as vezes   que  necessitei .  Além    de me carregar  no colo  , me  conduzia  no caminho que  devia  andar  para  vencer .
Quantas vezes pensei que seria meu  fim , que  estava só , mas  foi o Senhor quem  me sustentou.
Quantas vezes fiquei  sem saber  que   direção tomar  , mas   foi o  Senhor   que  com  sua  mão  poderosa  me guiou .
Quantas  vezes eu   quis  desistir  dos meus  sonhos , mas o Senhor os   restaurou, porque  não eram meus   sonhos  apenas , eram  promessas do Senhor .
Quantas  vezes tive que  me  calar  , mas o Senhor  quem   falou por mim !
Quantas  vezes  pensei  que  não iria conseguir mas  ouvia    a voz  do  Senhor   me  dizendo assim: Não  temas  minha   filha   vou  contigo  até o fim !!

Assinado:  Suas  filhas  que te amam

Lia Mara   e Joelma ...
Oferecemos  esse  texto  inspirado por  Deus   a nossas vidas para nossa amiga e irmã  Diaconisa  LUCIANE ..

Um comentário:

  1. OBRIGADO MINHAS AMADAS QUE JESUS POSSA CONTINUAR AS USANDO A CADA DIA NAS SUAS MÃOS (HUG)

    ResponderExcluir