Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 14 de julho de 2014


    QUATRO  PASSOS   PARA   VOCÊ  TER  UM  CRESCIMENTO   ESPIRITUAL

Dєus  quєr  fαzєr vøcê  ŧrαηsbørdαr  єм ŧødαs  Árєαs  dє suα  vidα 

Ampliα o lugαr dα tuα tendα, e estendαm-se αs cortinαs dαs tuαs hαbitαções; não o impeçαs; αlongα αs tuαs cordαs, e fixα bem αs tuαs estαcαs.  
ISαIαS   54:2

Alargar : tornar  mais  extenso 

Estender : Tornar-se comprido, dilatar-se em comprimento.

Alongar : aumentar  ( Tornar mais longo)

Firmar: Tornar firme, estável; consolidar: firmar uma estaca.

Deus  já  tem    liberadas   as bênçãos em   nossas  vidas, já podemos  ver     pela   fé as bênçãos   chegar  Deus  e poderoso   é tremendo , ele quer   nos abençoar  , seu prazer  está  em nos   salvar  e enquanto  vivermos aqui , podemos  desfrutar de todas as benção desta  terra .
Deus    tem  liberado  bênçãos infinitas em nosso  favor , mas para isso  precisamos obedecer,   seguir   alguns  passos de fé  ,  precisamos     nos  colocar  na  posição,   orarmos pedirmos  estratégias  para vencermos as aflições que   querem  nos  tirar  do foco  das   ilimitadas  conquistas .  O inimigo vem para  roubar   matar  e destruir  ,  vem para  contender  com   a  vontade de Deus  para nossas  vidas. 
Mas   cremos  que venceremos pela   fé  , avançaremos pela  fé  , e   clamamos para  ele já  jogar  por terra  todos  os  impedimentos  que  estejam  impedindo o crescimento  em nossas  vidas , em todas as áreas  de nossa  vida . Nessa   passagem  bíblica  apenas nesse  versículo , podemos  entender o que Deus quer   fazer em nossas  vidas .Deus quer  prosperar sua  vida ! Você crê ? Então  é necessário quatro passos conforme essa palavra  diz  :  
Alargar  , Estender , Alongar  e  Firmar .

Vou compartilhar   aquilo que Deus tem colocado em meu  coração quando  leio  está palavra  entendo que   a tenda    somos     nós.   Deus  quer   fazer prosperar a nossa vida !

Assim como a tenda  e  algo  móvel algo  que  se  move     facilmente , assim somos  nós  ,  devemos ser movidos   pelo seu  Espirito  ,  e o que  Deus diz   sobre  a tenda  que Ele  quer   encher   , então  ele nos pede para  alargar ela , aumentar , por que   transbordará de tal  forma que  vai  expandir  , crescer  e muito .Para  nossa  vida espiritual Deus  quer  fazer  nos   encher  de sua  graça  e seu  conhecimento ,  a tenda  da  graça  , do poder  as tendas   das conquistar  , Deus  vai  encher  todas as  tendas   com a   unção  da    multiplicação , isso são para  todas  as áreas de  minha e de sua  vida .  Seja qual  tenda  você  precisa de    crescimento  o Senhor tem  poder  para   fazer   você  crescer e multiplicar , além  daquilo que  podemos  imaginar . DEUS   precisa  de  espaço em nossas vidas para  operar  , que  ele  possa   ocupar  total   espaço de seu coração . Assim Deus   quer ampliar  nossa  visão  e nossos  conhecimentos.  

Deus  fala   na  sua  palavra   também  sobre   estender,  aqui nos vemos  o toldo  ou  as  cortinas que cobrem a tenda,  entendo que seria a proteção para  proteger a tenda do sol dos  ventos  e   tempestades , assim   vejo  esse  estender    como   a  Mão  de Deus (proteção)  como  a própria  presença de Deus  em nossas  vidas,  ele sempre   nos livra de todos  males, nos  protege nos conforta  nos  dá  livramento.
A presença de Deus  é tudo  em nossas vidas , não   pode  haver  um crescimento  ou uma prosperidade  espiritual   sem a sua  presença.
Não  podemos  impedir   o agir de Deus,  e  ninguém  também   vai impedir o agir dele em nossas vidas .

Após nossas tendas  estarem   ampliadas  e as cortinas  estendidas sobre elas, precisamos  das cordas  para   amarrar  nas  estacas, para que  a tenda se firme.

Alongar as cordas , para mim significa  nós    fazer-mos  a nossa parte   como filhos de Deus seria  orar, ouvir   a  voz de Deus,  fazer o que  nos  é  devido  , não   ficar   no comodismo , sabemos  que  as cordas  geralmente  são usadas para  amarrar   coisas , então   na nossa  vida espiritual  essas  cordas  não podem  nos prender  , elas  tem que estar  bem alongadas   não podemos  estar  presos  a pessoas  ou a  situações  ,   e  necessário   ter  uma  vida  de intimidade com Deus  para  sermos  realizados  em todas as  áreas de nossa vida .

Após    alargar a tenda  , esticar  as cortinas  e alongar as cordas  e necessário  firmar as estacas, é preciso  ter  a vida   edificada  na palavra de Deus , é preciso  estar consolidado, ter  determinação  em tudo  que  formos   fazerestar  firmes  em Cristo, podendo passar por  muitas dificuldade, provações mas  sempre teremos certeza  que  nunca estaremos só,
Deus estará conosco Precisamos  firmas  o nosso coração  na palavra de Deus,  esperar nele, 

Deus  e fiel  é poderoso,   ele   fara  grandes coisas em sua  vida  .

Você está preparado para  transbordar  ?

Deus   vai  fazer    você  ser um  vitorioso ,   você vai   ser   abençoado  e próspero em tudo que  fizer  !  Não  sofrerá vergonha ! Você vai   ter   muitas   bênçãos  em  sua  vida  da parte do Senhor  ,  buscando  o crescimento  espiritual , buscando o seu Reino  e sua  justiça  , as demais   coisas o Senhor   acrescentará ! Tenha   fé !!  Alargue  sua  visão   espiritual nesse momento  , e veja   o que  Deus  já tem preparado para  você!
                                                           Deus  te abençoe ...
Pastora  Lia Mara
11/07/14 



Nenhum comentário:

Postar um comentário