Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meu   alvo  é chegar  até  o fim

SENHOR  JESUS   não permita  que   minha  visão  fique  limitada pelo que eu  veja aos   olhos  carnais  pois  sabes  que  tenho  enfrentado  dificuldades  e  tribulações !
Por isso   te peço  não  deixes  SENHOR  JESUS eu  querer  me limitar , mas   me conduza pelo    teu ESPIRITO  AMADO  SENHOR .
SENHOR JESUS...............
Que  eu  mantenha meus olhos    e  minha fé firmados  em ti.
E sempre  que  minha  mente  e meu corpo  vier a desfalecer,  eu quero   Senhor   sempre aos  teus  pés  prostrando  diante  de ti   , quero  me  humilhar quero   pedir  perdão  e sempre  que  necessário    quero  recomeçar  Senhor . Pois   assim  sei    que  me perdoarás !
Seus   planos  e pensamentos   são maiores   que os meus  , e também   sei que  meus  caminhos   não sãos os  seus caminhos, só  te peço SENHOR  que  tenhas  misericórdia de mim, para que  eu permaneça em ti!
SENHOR  JESUS   que  eu não  anda  somente  por aquilo que  vejo  e sinto  , eu quero mais  , muito  mais de ti   meu Deus  , eu  quero  ter  contigo  mais  experiências  , eu quero  que   abra os meus  olhos   para que eles   vejam , bem  mais que  posso  ver! Este  é meu  desejo!
E   meu  anseio  te tocar  ,  te sentir  , ter  a sua presença em mim  todo dia .
SENHOR JESUS que eu não  venha  andar  somente pela   suas  promessas  por que sei que    sou  falha  e posso  desanimar  , pois o tempo passa , e  muitas   vezes   meu  coração  quer  entristecer  por  que   parecem que  as promessas   não  chegam , mas  que  o Senhor  venham  me  ensinar  a te adorar  sempre enquanto  espero!
Quero  sempre  andar por  fé e não por vista  , e assim  estarei  certa  que o alvo  encontrarei,  meu   maior desejo   é  continuar  te  seguir, te  servir, te amar , não pelo que  tu me   propõe  Senhor  mas  te amar pelo que tu és .
Quero  sempre   tocar em ti  com a minha adoração! Quero  ser   fiel a ti , te amar  sempre  de  todo coração .
SENHOR JESUS   me ensine  a orar  como  convém , me  ensine  a  te adorar,   me ensine  a me humilhar a Ti  te  peço meu  JESUS  que  tu cumpras teu desejo em  mim!
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.
Salmos 73:26

Pastora  Lia  Mara #unidacomCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário