Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"Eis que o inverno passou, cessaram e desapareceram as chuvas.
Apareceram as flores na nossa terra, voltou o tempo das canções” Cânticos 2:11 e 12




















As vezes vivemos Certas estações que parece que nunca vai acabar
São fases que agente acha que vai passar logo
Mas elas permanecem na nossa vida... Creio que é  um proposito de Deus
E creio que também que existem coisas que Deus não vai tirar  do nosso caminho
Nem do nosso fardo... Mas vai limpar o caminho para não tropeçamos e cairmos.
E aliviar nosso fardo para nos ajudar..
Carregamos tantas coisas no nosso coração que parece um Inverno intenso..
Sentimos frios, calafrios... Dores no corpo na alma e o Espirito se abate..
Nem sempre vamos ter a capacidade suficiente para nos aquecer
Se o Senhor não estiver conosco.. Se Ele não for o nosso coberto... Para nos aquecer
Morremos de Frio...Padeceremos,  esfriaremos em Esperança, em Fé...
Senhor...
Que chegue a minha Primavera...Que o senhor traga sua novidade
O Recomeço de uma nova fase... De uma vida  plena de Intimidade Contigo
Que esta novidade faça nascer em mim uma nova Criatura...
Despertando em mim um novo Cântico...
Que desperte  em  mim !
Quero  sentir  sua  presença  todos  os  dias  
 Como  uma primavera  em minha vida...

#amizadequeorajunto

O  inverno   já  passou!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário