Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"Salva-nos, ó Deus da nossa salvação,
E ajuda-nos e  livra-nos das nações,
Para que louvemos o Teu santo nome,
E nos gloriemos no Teu louvor."   I Crônicas. 16:35.













       Esse Deus nunca  Falha
As minhas  armas  ,não são visíveis ao  inimigo
Por isso  eles ficam confundidos
Por que  minhas armas  são espirituais

Saireis a batalha e combaterei !
Mesmo  que  o  inimigo
Zombando   de mim, venha me  ameaçar
Dizendo  que  minhas  armas  não  são  poderosas...
Eu  nada  responderei!
Apenas  adorarei  o meu Rei!

Eu voltarei para casa , para Jerusalém !!!
Após ver o meu   inimigo  destruído
Voltarei   louvando e declarando
Que   só tu  és meu Deus!
Esse   Deus que sempre está comigo!!

Eu  tenho  um Deus que não perde   batalha
Eu   tenho  um Deus  que   nunca  falha
Saireis  a  batalha  e combaterei ....
Levando comigo  apenas  o meu  louvor..
Ao Deus que tudo fez  
Ao  Deus que  tudo formou!!
Deus  pelejará por mim!
Sei que nunca estarei só!

  #amizade  que  ora  junto .....Unidos com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário