Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


















Para alguém especial:
Hum   vou  dizer quem é? rssrsr
Hã acho que não vou  não !!! Huhu  fiquem curiosos!!
Hum  acho que vi uma  formiguinha preta , ou uma  abelhinha  amarela  ou qualquer
coisa  parecida  com ela..
Uma   Glorinha incomoda  muito , já   pensou uma Glorinha e uma  Gabi então  incomoda , incomoda  , incomoda  muitooooo mais !!!
Mas  ela  sabe quem é  ela , o importante é  que ela  saiba que  ela  é a dona da minha  fiel amizade , essa que Deus me deu  , pois  a fidelidade é dele , é  pra  ele  e  com isso eu aprendo ser  fiel ao meu próximo , e ela  também tem sido muito importante , tem certas fases da vida que pensamos que  seria melhor passar sozinha , mas quando temos um  amigo , alguém que  sabemos que nos ama , e que  foi enviado por Deus  ,a gente não está sozinho , primeiro  por que Deus está conosco  e depois  por que ele envia seu anjo , chamado  AMIGO..
Eu  acredito em amigo fiel ..aquele  que te ama , que te entende , que é   magoado , mas  mesmo assim te compreende , é aquele que olha nos  olhos  e diz que perdoa ,  e nunca vai  desistir de ser seu amigo , assim eu  posso dizer  hoje  , depois   de grandes decepções   Deus  me presentou  novamente com a sua  sincera amizade.....
Amigo que  podemos  contar em todo tempo , que  podemos compartilhar os momentos de tristezas e de dor , e  também  que se alegra nos momentos  de  alegria!
Essa amiga  querida faz parte dos meus  dias.
Ela  faz parte da minha vida!














PARA  A  MINHA AMIGA  
COM CARINHO    :
DE   SUA  AMIGA  E IRMÃ  
EM CRISTO 
LIA MARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário