Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O QUE VOCÊ REPRESENTA PARA MIM...
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥
Acho que vi
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥
Uma Gatinha
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥
Preciosa 
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ Lindaaaaaa....


#PresentedeDeus
**num é um presente que se acha numa loja ou vitrine ou embrulhado numa caixa e enfeitada com laços de fita..
Mas um presente diferente de tudo e de todos..
Único e Exclusivo
Num é simples é Diferente..Num é igual È Especial
Uma Dadiva! Uma Graça! Um favor de Deus para minha vida.
Sem modelo igual ou copia.
E tudo que Deus faz é perfeito... E completa a nossa vida com Detalhes Valiosos especiais...

Trazendo benção Amor Sincero e Perdão.
#Ele sabe do que precisamos e o que é necessário fazer parte de nossa caminhada dia apos dia.
Obrigado Senhor por Esse Presente 
#AmigaRosinha
#Preciosa Rainha
#Zé Com mel
Em minha vida...
Uma fortuna uma jóia rara...
Obrigado Pai Pela entrega especial..Trazida diretamente pra mim..
Amo Você ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥
Presente De Deus..



Sua Amiga
E Irmã
#Catatau
#Glorinha
#Fumiga
#Abelha
Joelma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário