Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

 VEM ME   RENOVAR










DEUS

Neste momento em secreto e no silêncio desta madrugada
E só entre nós " Pai, Filho, Espirito santo e eu "
Te peço Senhor Renova as minhas forças
Estou angustiada e aflita
Sei que tens seus planos e seus propósitos para minha vida...
Mas os meus olhos estão cansados.. 
E eu preciso de um renovo.. pois não quero que desfaleça a minha fé
A minha Esperança..
Preciso de um Renovo no meu Espirito abatido...
Minha Alma chora
O meu coração esta amargurado... e entristecido
Mas quero mais de Ti e menos de mim.. que cumpra em mim o teu querer
Mesmo que seja necessário e se for preciso que eu seja gerada de novo
Da água e do Espirito... Que seja um novo Nascimento
Reparar o meu altar
Consertando.. Melhorando... Aperfeiçoando.. Restaurando..
E que eu sinta o Espirito Santo trazendo o vigor a disposição que eu preciso
Para realizar o teu querer...
Pois os que esperam no senhor Renovarão as suas forças
Preciso de que Renova os meus Sentidos
Nos meus olhos para a maneira que enxergue as circunstâncias
Nos meus ouvidos para a maneira que ouço a tempestade e ouço a Sua Voz
No meu falar para não precipitar diante das oposições e adversidades
No meu coração para ter a certeza e a convicção que estou ouvindo sua voz
Na minha mente para que cresça nos teus conhecimentos e em sabedoria da sua Palavra

Consola o meu coração oh Pai
Aos teus pés deixo minhas lagrimas.
Renova-me
Regenera-me
Restaura-me
"Amado Espirito Santo me conduza aos planos e a vontade de Deus em minha vida."


#Sua filha 19 de agosto 03.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário