Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de janeiro de 2015



A respeito do Silêncio de Deus nas nossas vidas eu chego a conclusão que muitas vezes dizemos isso devido as pregações que ouvimos.... 
Queremos ouvir prosperidade e Deus quer nos exortar então dizemos essa palavra não foi para mim!!
Foi sim , você que não quis aceitar essa palavra , se não serviu pra você no dia que foi ouvida , com certeza servirá no outro dia.
A palavra revelada da parte do Deus vivo já vem com nosso nome escrito , eu recebo sempre a palavra de Deus em meu coração , seja ela doce ou amarga como dizem !
Na minha boca essa palavra fica doce como o mel !!
Não temo ser confrontada pela palavra verdadeira.
A palavra de Deus me cura , me salva me liberta , eu não me envergonho de ouvir e nem de pregar a verdade!! Jamais me envergonharei ou temerei!
A palavra da verdade , não exponha o pecador mas expõe o pecado para que ele seja retirado do meio do povo Deus.
A palavra de Deus não tira ninguém da igreja , mas as pessoas que vier a sair da Igreja por uma pregação de exortação são pessoas que estão no pecado e querem permanecer pecando , e então a própria palavra de Deus nos dá um respaldo a essa questão , que o impio não permanece na congregação do justo.
Não somos santos , mas nos santificamos todos os dias , pedindo perdão pelas iniquidades e falhas , pecados , somos fracos sim mais Deus nos fortalece ,tudo que temos é dele , os nossos dons são dele.
Deus não nos chamou como covardes , mas sim como corajosos!
Aprendi algo também e quero compartilhar com você a respeito do silêncio de Deus é algo pequeno mais que faz a diferença!
Você vai continuar no silêncio até quando você querer ouvir a Deus , caberá a você querer ouvir o que ele quer falar com você!
Você continuará no silêncio de Deus enquanto sua BÍBLIA permanecer fechada!!
A PALAVRA É O ESCUDO , A PALAVRA É PURA , CONSOLA , CONVERTE , A PALAVRA DE DEUS QUANDO É LIDA POR VOCÊ
QUEBRA O SILÊNCIO DE DEUS!
Deus abençoe :: Pastora Lia Mara ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário