Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Toma os  pedaços do meu coração  , já não consigo viver assim  Senhor nessa  situação!
Toma  os pedaços  do meu coração , vem me restaurar , preciso ser  sarada , preciso  ser quebrantada por ti meu  Senhor!
Os  dias não tem sido fácil  para mim ,  é tanta luta , portas fechadas , tribulações  tentando   me afastar de ti meu Senhor!
E  nessa hora eu te digo    Senhor , vem  cuidar de mim...
Meu coração  está em pedaços,    meus  sonhos e projetos  foram  dissipados, minhas  forças acabaram , em  cacos estou!
Te peço meu Senhor , em lágrimas nessa hora  , vem  me  consolar!
Só  tu me  entendes , sabes o meu  caminhar , conhece meus anseios  então vem Senhor , quero  me prostrar aos seus pés nessa hora, reconhecer  que  só tu es Deus  e que só tu  tens o que  eu preciso e só tu podes  me dizer  o que eu preciso fazer Senhor ......
Toma  os pedaços do meu coração....... Vem me  consolar..........
Toma os pedaços do meu coração .........Vem me restaurar..........
Restitui Senhor a alegria da salvação em mim, me restaura , quero me derramar...
Quero me  derramar em ti , quero  ser  curada por ti , restaurada por suas mãos!
Quero  receber  seu perdão!!

Pastora Lia Mara  

Um comentário: