Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

 Sem  medo de Pregar  sobre  pecado  ou arrebatamento:

Essa  palavra  nos   fala  sobre o  arrebatamento,   temos  visto ultimamente  que   pregações sobre o arrebatamento  e  sobre  pecado    está sendo  pouco pregado, mas  é preciso  lembrar   que  devemos  estar  preparados  quando  Cristo  vier   buscar  a sua  Igreja,  que  somos  eu   você!
Devemos   andar  apercebidos  quanto  a  volta de Jesus , é precisamos  pregar  sobre  o pecado, para que  aqueles que estão  no  pecado sejam  libertos  dos seus  maus  atos,   uma pregação   que   fala  sobre  pecado, é uma  pregação  como  dizem  é muito  forte, mas   eu creio que   é exatamente  isso que ela  promove  no pecado, ela desperta  o  homem no seu pecado, a finalidade de uma pregação que   fala sobre  pecado   não  e  expor  o pecador,  mas   fazer com que  ele  se conscientize  desses  pecados e  mude de vida.
Palavra da verdade  confronta  o pecador  e liberta, por que  a Palavra  é viva e eficaz , e ela penetra  onde  nos  nem imaginamos, Deus  conhece  o coração de  cada  irmão e irmã que  ouve a palavra,  e quando   Deus  manda  pregar, é porque  ele  quer libertar, curar,  restaurar,  tem que   haver mudanças de vida , tem que  haver curas   sim, mas  tem que  haver uma  libertação   verdadeira  e não como  estamos  vendo  nos últimos  dias,  pregadores  da Palavra de Deus, estão sendo  censurados  por    muitos   homens  por  falar  a verdade, mas  uma  coisa  eu  digo, aquele que  é chamado  por Deus  como um atalaia  não teme, pode   se levantar, pode   excluir  , pode ameaçar  e até mesmo   cortar as oportunidades  dentro  da Igreja, mas  não tema, pregue fale, louve, deixa Deus  te usar  como ele quer.
Deus   está  a procura de  verdadeiros adoradores, que o adorem em  espirito e em verdade!
Chega  de  tanta  falsidade,  chega de tanta  vaidade, chega  de tanto  pecado   escondido dentro das  Igrejas.
Deus  é justo,  a  verdade  sempre  prevalecerá  , e  a mentira   cairá  por terra  e  muitos  dos que cometem   pecado   e não se  convertem  serão  envergonhados.
Pregação    não envergonha  ninguém, ela   liberta quem  realmente  quer uma  libertação  , uma mudança de vida....
É  preciso   viver uma   vida de santidade, é preciso viver o que  fala, é preciso   ser sim uma testemunha  viva, não somente  na  Igreja, mas na  rua, nos comércios, é preciso  andar  como se anda de dia, sem precisar  ficar se  escondendo,  agora   vemos  também no  nosso meio pessoas  tão perversas  que  já  pecam  e  ainda   dizem que  não se arrependem, e  que  fariam tudo de novo ,  e estão  dentro das  igrejas  pregando e entregando  profecias!
Que  Deus  nos  livre desses   falsos profetas.
Que  Deus  nos  livre   das falsas  profecias  e dos  falsos  amigos  e  falsos  irmãos  que se dizem de Cristo..
Pregue  a verdade , fale sem medo o que Deus  te manda , fale sobre  o  arrebatamento, é preciso abrir  a  boca  e deixar  Deus   falar.
Deus   procura  nessa hora  vasos  limpos  que estão disponíveis  para  ele  usar..
A forma   de ser usado  não é o profeta que  determina, ela vem de Deus, o chamado  é dele para as  nossas vidas, quando ele manda   falar  ele  garante  o que está sendo  falado. Não tenha medo, fale, pregue, Deus  vai te usar  grandemente.
A pregação  contra  o pecado pode  causar  duas  coisas em uma  pessoa, incitar o ódio  nela, ou libertá-la...
Que seja   feita  a vontade  do Senhor,  não se cale!
Igreja  Pentecostal  Unidos  com Cristo

Pastora Lia Mara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário