Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Algumas decepções em nossas vidas vem , quando tiramos os olhos do Senhor , deixamos de estar focados nele e confiamos em pessoas!
Mas Deus nos ama e nos perdoa , que possamos confiar mais em Deus , sempre confiar e nos apoiar nele , ele é nosso refugio e fortaleza , socorro bem presente na hora da angústia.
Muitas vezes pensamos que estamos sós em meio as dificuldades e tribulações , mas sua palavra nos garante que ele está conosco bem na hora na angústia , saiba irmão e irmã em Cristo que você não esta sozinho (a, se você passa por provas ele passa com você , se é Deus quem prova ele garante a vitória.
Se passares pelo fogo não queimarás , se passares pelas águas elas não te submergirão essa é a promessa dele para comigo e com você!
Deus está presente conosco em todo tempo!
Almeje , busque a presença de Deus , sonhe com as coisas grandiosas e ocultas que ele quer te revelar.
Clama a Deus e ele te ouvirá ele tem prazer em te mostrar aquilo que é oculto e grandioso.
Deus irá te surpreender a cada dia!
Deus passa com você todas as provas e tribulações , não perca essa presença poderosa.
Não queira viver sem Deus , você irá perecer , sua vida espiritual sem Deus não tem vida!
Deus te ama muito e cuida de ti !
Não desamines Deus proverá tudo para você , acalma seu coração , ame , busque a Deus perdoe, abra seu coração para Deus , libere o perdão também nessa hora aquele que te ofendeu, você vai se sentir aliviado , toda palavra contraria a sua vida e sua família não prevalecerá , só irá permanecer em sua vida aquilo que for do Senhor , aquilo que te acrescenta , aquilo que te edifica que te faz melhor.
Busque a presença de Deus , busque mesmo com todo o teu coração , coloque Deus em 1° lugar em sua vida e você vai ver a diferença em sua vida , em sua casa e família.
Apresente Jesus aos seus familiares , convide Jesus para entrar em seu coração hoje!
Se reconcilie com ele hoje , ele te espera de Braços abertos , ele te ama , jamais poderemos entender esse ""Amor"" esse amor é único é dele por você e por mim!
Jamais alguém nos amará assim!!!
Seja feliz !! Abençoe e seja abençoado!
De sua amiga e irma em CRISTO Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário