Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015



♥ A cada batida do meu coração, eu me torno mais dependente de ti , 
O respirar e bater do meu coração andam contigo meu Deus
Descubro que não posso ficar sem ti, já provei do seu amor 
Já vive a sua essência , tão dependente agora sou 
Estou presa aos teus cuidados Senhor ♥
Dizer que te amo , parece pouco nesse momento para declarar o que sinto
Dizer que és Santo , Santo é tudo que meu coração diz nesse momento
Me leva Senhor sempre onde eu posso te ouvir 
Eu te ouço, ( Senhor) quando falo contigo 
Tu me ouve chorar , quando falas comigo ♥
Eu mergulho sempre no seu infinito amor
Sou como uma criança, que aguarda ansiosa a presença do seu papai chegar
Pai estou aqui .... Vim somente para te adorar
De sua Filha Lia Mara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário