Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Semearei a tua verdade  
A sua palavra Senhor é viva e eficaz  Essa verdade me acalma 
Essa verdade me traz paz a alma
Essa verdade preenche meu se
Me faz entender , me faz acreditar, 
Que sem ti não posso viver, 
e que só em ti , eu posso descansar!
Quero me lançar em ti 
Quero me deleitar em ti 
Quero desfrutar de todas as suas promessas feitas para mim!
Sei que contigo , forte sou !!
Sei que sou alguém resgatada por teu amor...
Mesmo sem merecer o quanto tú me amas,
Te agradeço por que desde o principio me amou....
Que o meditar de meu coração seja aceitável a ti 
Que as palavras que saírem dos meus lábios ,
Sejam em forma de adoração 
Que o meu respirar seja o teu folego em mim!!
Senhor que cada batida do meu coração enquanto eu viver  seja uma resposta ""Sim""

Para os teus propósitos!!
Sim eu te aceito ....
Sim eu te amo......
Sim eu te adoro .........
Sim ...sim ...sim ...sim .. aceito o teu chamado!!!
Pastora Lia Mara ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário