Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Todo o dia eu piso no Santo dos Santos 
Eu já não consigo estar longe de ti , sou dependente de ti meu Deus 
Acho que estou infinitamente amando -te , Senhor hoje sei que 
Te amo de verdade , que vivo para ti, meu alvo é estar te agradando 
E sendo usada cada vez mais por ti.
Servir a ti não é uma obrigação  
Não é um peso ou mesmo um fardo em meus ombros, 
Servir a ti , e viver intensamente cada minuto, 
E acordar e estar em tua presença , 
Falo contigo todo o tempo , 
Minha alma vive por ti , minha alma anseia por ti .... 
Não como disfarçar, não tem como negar 
Servir a ti , é viver a ""Graça""
O meu Deus como ser feliz com tão pouco,
Como se alegrar?
Mesmo quando ouvimos pessoas dizendo eu não tenho nada?
Eu posso todas as coisas contigo, eu sou amada por ti 
Eu sou alguém que faz a diferença, 
Eu tenho tudo por que eu tenho a ti meu Deus 
Pastora Lía Mara ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário