Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

 Paz do Senhor ..........

******* Novo ano começa! Pare e reflita **********
Comece a sua cartinha para Deus , pedindo a ele que te fortaleça para que você busque em primeiro lugar o seu Reino e sua justiça!
As demais coisas Deus acrescentará...
Peça a ele primeiro lugar por sua vida espiritual sempre , um ano termina e outro começa , mas a nossa vida se nos não tivermos atitudes continuará na mesma miséria espiritual se você ainda não teve atitudes para adorar e buscar a presença de Deus ainda esse ano e está esperando que num passe de mágica sua vida melhore você está muito enganado.
Se estás morto espiritualmente e não tiver atitude para querer viver nada acontecerá, muitas vezes pensamos que pelo fato de um ano estar acabando nossos problemas também cessarão , temos essa mania de sermos imediatistas , oramos , falamos profetizamos , pregamos e louvamos e queremos que Deus faça como queremos , tudo tem um propósito de Deus nas nossas vidas , até mesmo as piores provações eu creio Deus que serão pra mim fazer crescer, aprendi que as provações nos fazer crescer , ficar firmes na rocha , crescemos na Graça e no conhecimento quanto mais oramos e buscamos sua face mais perto dele ficamos e somos abençoados!
Aprendi que a Bíblia está cheia de revelações e promessas para minha vida , mas caberá eu tomar posse delas , quando eu ler e tomar posse , eu orarei e meditarei nessa promessa e tomarei posse em nome de Jesus , e que todas as promessas das quais eu tomo posse irão acontecer em minha vida no tempo de Deus , não sou eu quem determino a hora , não sou eu quem controlo , não são as minhas emoções ou os fracassos e decepções que passo que poderão controlar a minha vida ou mesmo o meu ano.
Se estou em dificuldade , o ano finda e o outro ano começa estarei certa que a dificuldade poderá estar ali mas eu quero mudar a minha intenção e passar dessa dificuldade , não posso pensar em dormir e acordar e tudo está novo ou fingir que está tudo bem , mas pela palavra posso esperar grandes coisas sim da parte de Deus , posso crer que o amanhã será bem melhor que hoje , todo dia é festa , todo dia é dia de Jesus , é dia de ano novo , é dia de abraçar de se perdoar , não somente no fim de ano ou mesmo reunir família somente dois dias do ano , ou mesmo quanta hipocrisia daqueles que pensam que somente um dia no ano podem santificar-se e o resto do ano praticar as iniquidades!
Que você tome posse todos os dias de um ano novo na sua vida , um ano espiritual novo , cada dia tome posse das promessas e das bençãos de Deus e até mesmo das provações que te farão crescer!
Não é mudar de religião , não é mudar de roupa , não é mudar de Igreja , pense nisso , é você que tem que mudar!
Saia da miséria espiritual , tome posse!
Se levante , tenha atitude de vencedor, não é fingir que está tudo bem e não está , é querer ser melhor , mudar , e deixar que as lágrimas rolem quando nada dá certo , aprenda ser quem você é , tome posse e seja o que Deus quer que você seja.
Não é passe de mágica , é Deus que fará aquilo aquilo que homem não faz , é Deus!!O impossível está nas mãos dele , pode acabar o ano pode começar outro, mas de uma coisa estou certa que nada se pode comparar com a glória que há de vir....
Pode vir ano novo!! Pode ir ano velho , eu continuarei crendo e esperando em Deus, nenhuma das promessas que Deus falou e mostra em sua palavra cairão por terra!
Creio que chegou a hora de colher , mas nem por isso vou deixar de semear as sementes da fé!
Não vou me calar , não posso me acomodar , não posso me contaminar , tenho que me ""SANTIFICAR""..
Obrigado meu Deus por tudo que fizeste e pelo que ainda fará.......

Te amo meu Deus de sua filha Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário