Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Eu  tenho  um compromisso  sério com meu  Deus 
O assumi  publicamente
Meu  nome já está escrito no  livro da vida 
Temos  uma aliança de fidelidade  um com o outro ,
Eu  a cada dia  que  passa  aprendo e me surpreendo com ele 
Mas ele  já me conhece  antes de eu  vir a existir
Nosso relacionamento é de amor , 
É de infinito  amor 
De amizade , de fidelidade
Ele  me ama , me ajuda , me consola , me  esforça 
Me  alimenta , me sustenta 
Me garante que sou amada , e sempre me  faz vencer
Ele  é o Deus  que me ama , que me cura , 
Que  me  levanta  quando  caída  estou , 
È o  Deus  que  me fortalece  quando fraca  estou ....
Deus  que  me  entende ..
Deus que me surpreende!!
Pastora Lia Mara  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário