Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

 Há Esperança Para Você...
Senhor quero  nesse momento   te louvar  pela sua  bondade  e fidelidade   sobre minha  vida , palavras  não expressam o que sinto por ti .
Cada dia que passa  tenho orado , e  declarado meu amor por ti , e prefiro crer , e prefiro  esperar em ti  , mesmo que eu não veja  solução mesmo que tudo esteja escuro  ao meu redor  mesmo que  as  dificuldades   digam   que não  vou conseguir    e que  as  circunstâncias indiquem meu fim , mesmo assim  quero  confiar em ti ..
Sei que há  uma esperança para mim!
Tu tens  falado  comigo   diariamente , não quero  desprezar tudo aquilo que o Senhor me deu, meu Deus  confesso a ti que tem dias que não estão  fácies  para mim.
Me sinto só !  É como se eu fosse  incompreendida, é como se eu não tivesse mais  motivos  nem para  viver .
Perdão meu Deus   como  sou  falha , confesso a ti  que me  arrependo quando eu deixo o medo  tomar conta de mim.
Mesmo quando meus lábios  querem  pronunciar   alguma palavra de derrota  e o meu coração quer  desfalecer.
Eu quero em silencio  ficar, não quero  reclamar  , nem murmurar  mas  quero   te ouvir meu Pai ...Me perdoe  meu Pai.....
Essa chama  continua  ardendo em mim . Seu sangue corre nas minhas  veias,  meu coração bate   mais  rápido  por ti.
Tem momentos que fico falando  contigo  , e  espero  ouvir o teu falar  , e tem dias    que me sinto  tão carente  que  eu  sinto  em  mim o seu  abraçar.
O meu Pai .... Meu querido Papai ..
Não quero te decepcionar  jamais ,  prefiro  abrir   mão da minha  vontade  e da  minha vida  , mais não abro mão de  te  adorar e de te servir .
Eu creio em tua palavra, e sei que não permitirás  em minha  vida aquilo que eu não suportaria 
Eis me aqui  Senhor , podes  me usar.
Me limpa, me purifica  ,  santifica minha  vida , me use para  o seu  louvor .
Mesmo não entendendo  as  vezes o que tu  queres  falar a mim , mesmo  assim  , vou seguindo a ti , Senhor  te  louvo  por   tudo que  tens  feito em minha  vida ..
Me guie  sempre  no caminho  da salvação , ainda que os meus  pés  vier a  resvalar,  sua mão estará  estendida  e me  socorrerá .
Sigo seu passos  Jesus ....
Quero te amar a cada dia, aprender de ti que és  manso e humilde de coração , por que só assim posso  lançar meus  fardos  sobre ti , meus fardos  de  dor , de desânimos, de  decepções.  Só o Senhor que me ensina  a amar e perdoar .
Cada vez que  chego em sua presença e me lanço aos  seus pés  , me  esvazio  de mim , passo  então a ser  cativa em ti , quero Senhor cumprir  o meu chamado .
Não quero parar ! Não quero desistir !
Vou lutar  até  o fim ! Sei que és comigo Deus meu ............

Pastora Lia Mara



Nenhum comentário:

Postar um comentário