Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PARA MEU FIEL AMIGO :JESUS 

Eu  aguardo   todo   dia   o momento  de  entrar em tua  presença  meu  AMIGO   para  contigo conversar  ,     quando  dobro  meus  joelhos   então  eu sinto que ali estás ,   falo  contigo   louvo  contigo e consigo até  chorar!
Cada  minuto  para  mim em tua  presença  é maravilhoso ,  fico  bem a  vontade  para  falar de mim  , falo  tudo , lhe conto meus  anseios as minhas   alegrias , falo também  sobre as minhas  emoções !
Cada  minuto para  mim é precioso ,   aproveito  cada  momento de oração , amo  estar  na sua  doce  presença ,  meu   amigo   fiel!
Nossa  estou surpresa   com  tua presença , sinto  realmente   sustentada pelas  suas mãos, parece que  enquanto eu  não   paro   para  falar  contigo  Senhor Jesus , é como  se  me  faltasse  algo 
Tú  é minha  respiração , não canso de te dizer , tu  é mais que as  batidas de meu  coração , é mais que ar  que preciso  , que  respiro ,  meu Jesus   até  me falta palavras  para  te dizer!  Te amo ,não canso de  dizer isso  te amo  meu Jesus , meu pai  , meu amor , meu amigo! Minha  porção!
Jesus   tu  é    a dose mais  forte  dentro  de mim , tu  tens  tudo que  preciso , a tua  graça me   sustenta , me alimenta , me  enche de prazer !
Jesus  meu   grande  Amigo   fiel!
Me  ensina  todos  os dias , me  cura , me consola  , suas  palavras  são  mais doces que o mel!
JESUS   meu  melhor   amigo ,  eu   te  louvo,  tú  que  tens  renovado as  minhas  forças ,  que tem me  dado  ânimo , tu  que  me amas ,  sua   presença  é    incomparável  ,  nada na minha   vida teria  valor  se  não  fosse por ti  ,  nada   teria   sabor  se não  tu  não estivesse em mim , 
JESUS meu amigo  meu  precioso  , valoroso  amigo , como amo estar  em  ti .
Tu  que  me  proporciona momentos   felizes ! Momentos  que  não  voltam mais, por esses momentos  que  passei   te louvo  também !
Adoro , oro  , choro contigo,   como é  bom   falar  de mim!!
E   sempre que  penso em  desistir  tu  segura   a minha mão ,   tu  sempre  mostrou seu  imenso amor  por mim , é por   ti que estou aqui.
Quero  viver  para ti , quero   exalar  tua  presença  aonde eu  chegar , mesmo  que  venha  ser traída    e  incompreendida  ainda assim sei que vai me  amar.
Nunca   desistiu de mim!
Nunca  desistiu de  me amar!
Aguardo  todos os  dias  o  momento de te encontrar meu   AMIGO JESUS!
De sua  filha  e Amiga Lia Mara 
Até  o próximo  encontro meu Pai .... Meu amor ....Meu  amigo  fiel...

24/07/14 ...  18:40  
Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário