Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quem tem um amigo, encontrou um tesouro!
Quando encontramos um  verdadeiro amigo, 
somos privilegiados  podemos  dizer  que somos  
muito  mais  que  abençoados por que   verdadeiros  amigos 
São  dádivas de Deus.
Sua  amizade em minha  vida  foi Deus  quem  me deu  , 
Amizade fiel , 

Amizade sincera que 
Me incentiva a buscar a  cada  dia  mais as coisas la do céu.
Aprendo  a valorizar  você  a cada dia, 
A tua  presença  em minha  vida só me  trouxe alegria.
A  verdadeira  amizade  , vem de Deus , 
È  sincera é pura , exala  confiança,  
Ela  lança  fora todo o medo: 
O medo de errar , o medo  de  sofrer  grandes  decepções,  
Essa amizade vem do amor , ela   vem de Deus , 
Ela  tem  muito  valor !!  
Presenteie  seus  Amigos  com essa mensagem!! 
Que Deus  abençoe a todos  meus Amigos!!!


Dedico essa mensagem para  a 
minha  amiga JOELMA...
Amo você Amiga 

(Presente de Deus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário