Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de agosto de 2014


O meu  Senhor  me escondas em tua Presença,  me deixe  ficar  contigo meu Senhor , pois só  assim   estarei bem longe  daquilo que  tira  a minha  paz.
O Senhor  meus  dias  tem sido turbulentos,  dias  de   dor, dias  de sofrimento.
O  que  mais quero  e sempre  espero  é me prostrar  em teus  pés  e  te adorar
Aos  teus  pés  eu  clamo, oro,  falo choro,  aos  teus pés   Senhor  eu  adoro 
eu  te conto  o que  sinto  te  falo  o que  me  faz  sofrer, como tenho  vivido, e o que  tenho esperado.
A ti somente   pertence  a minha vida ,  pertence  meu amor 
minha alma  Senhor  pertence a ti    somente  a ti ....
AMOR  , perfeito  amor  que  mudou o meu  viver ,que  mexe comigo , que me sustenta , que  mudou totalmente  a minha  maneira  de ser .
É o DEUS  que  luta por mim , é o Deus que me apresenta   dias de  vitórias 
È o Deus que   passa 24 horas juntinho  de mim 
É o Deus  que  enfrenta  por mim  os meus  problemas.
A meu  Senhor , eu abro mão de mim mesmo , eu  me entrego  a ti  Senhor 
Eu prefiro  ficar aos  teus  pés, ainda que  muitos  não  me entendam 
ainda que muitos me  julguem  
me  critiquem  é o Senhor  que  me compreende  
isso  que  me importa.....
Me   encontre  o meu Deus.......
Encontre  em mim, sinceridade  
encontre  em minha  vida  um verdadeiro  amor 
um verdadeiro  adorador...
Preciso  ser encontrada  por ti meu AMADO  
já estou em teu jardim o Amado .....
Vem  meu Senhor  me encontrar ....Vem  meu Amado  
quero  somente  te adorar 
me deixes ficar  contigo em ti  pra  todo  sempre .... 
Me  deixe somente  ficar   aos  teus pés ....
Contigo   quero permanecer  
me  esconda  em tua  presença o meu Deus !!
Por que  somente tu  que podes me compreender!

Lia  Mara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário