Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Salmos  63:3
Que  eu  não venha  me  distrair  buscando  coisas que não me edificam , que  a minha  ansiedade Senhor seja somente  para   buscar a tua  Presença.
Que  eu te  busque  pelas madrugadas , que a minha alma  estava sempre  sendo alimentada  por ti pois só tem o alimento que me  sustenta.
Senhor  eu não  me canso de  dizer o quanto te amo!
O que  quanto eu te amo!
Quero sempre  poder  exaltar a sua  benignidade.
O  Senhor  é  fiel , a  sua  intimidade  é somente  para aqueles que  o buscam  aqueles que temem a ele, por isso quero  buscar  mais de ti meu Senhor.
Quero  te buscar  e me  deleitar em ti, a  minha alma  procura  por ti desesperadamente, como  a corsa anseia  pelas  águas, assim  sou eu meu Senhor anseio por  ti , a minha alma te busca, anseia  precisa de ti, não posso   viver sem ti  Senhor,  e quando eu  chego  na sua  Presença eu me  deleito em ti.
Que tu  possa  ser meu melhor pensamento sempre.Que até  o meditar  do meu  coração e  as palavras que saem  da minha  boca sejam agradáveis a ti Senhor.

 Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário