Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.  João  4:23

Mesmo que  eu seja como uma  folha  seca , ou um  fruto não amadurecido de uma  arvore em que  nela  há conhecimento  , ciência , sabedoria  ….
Mesmo que eu   seja  uma  confusão para  os  sábios e  entendidos .......
Mesmo que eu  não   tenha  estatura  insuficiente  para  que se comparar   com os outros   saborosos  frutos  ,  deliciosos  e competitivos...
Mesmo que  eu seja  para os   doutores   um mistério  e  para os  entendidos uma   caixa de surpresa  e uma  ameaça para  os  talentosos ...
Mesmo que  eu  esteja ali em todas  as  estações  e  o meu fruto   chamar atenção  aos  curiosos e invejosos....
Quero ser apenas um reflexo da grandeza do Senhor, quero  ser  aquilo que Deus quer que eu seja!!!
Pois o mundo oferece a vida que  qualquer  um deseja viver... Mas  o mundo passa  e   também tudo que  nele há.....
Mas aquele que esta em Cristo Jesus vai desfrutar de uma vida plena que   permanecerá para sempre....
Por  isso  seja  quem Deus quer  que você  seja !!!
Mesmo que eu  tenha que andar de contra mão  aos amigos e parentes  e da  multidão
Mesmo que  muitos   questionem  o meu modo   de  viver !
Mesmo  que  agrade  poucos  e que  ninguém   de nada  por  mim.....
Mesmo que  eu   seja  pequeno  em meio aos  grandes .....
Mesmo que eu seja  incompreendido....
Mesmo que muitos olhem e me  desprezam por causa de minhas  escolhas e de minha   maneira  de  viver .....
Mesmo  assim eu   continuarei  a   buscar  a face de  Deus  e  nele  permanecer ,  que  eu  sempre  esteja  no centro de sua  vontade  , e que eu  seja  agradável  e que   possa  chamar a  sua atenção  em minha  oração e adoração....
Que eu  seja  um  eterno  adorador  , sem  buscar  os meus  interesses  , somente os do meu Senhor...
Adorador   não  é para quem  pode ser  , mas  para quem  deseja se  santificar..
Pois  assim o Pai os procura........
 Senhor   ache   em  mim esse  adorador: Quero  ser  esse  adorador  fiel para  sempre em tua presença tea mar e adorar…..
 
De suas  eternas adoradoras: Joelma e Lia Mara
Unidas com Cristo  , crescendo a cada dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário