Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


     Em tua  Presença









Mesmo  que  as  lutas  venham contra mim
Eu   continuarei  a confiar  em ti ,

Mesmo que  as lutas tentam me  fazer parar
Em sua  palavra  eu vou  me  sustentar

       Mesmo  se lutas  tentarem  me abater
       É a sua  Presença  que me fará vencer ...

Em  tua presença é  o melhor  lugar :
Pois   só assim posso  confiar
Pois  só  assim   poderei  louvar
Pois  só assim  poderei   te  exaltar
Eu   quero  Senhor  te adorar 

Eu  quero confiar   , eu quero confiar em ti 
Eu quero confiar  , eu quero descansar em ti 

Eu quero  te  adorar   eu quero te adorar
Eu  quero sempre estar  em sua  presença  Senhor 
Prefiro confiar  em ti  e  descansar  em teu amor

Pastora Lia Mara
11/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário