Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de agosto de 2014




          VASO DE  HONRA

Senhor  nesse momento me coloco em suas mãos.. 
Como um   vaso nas mãos do oleiro  assim estou....
Quero ser neste momento aquilo que o Senhor quer que eu seja...
Só te peço algo especial nessa madrugada fria... 
Me deixa  ficar em tuas mãos Senhor..



Chego como vaso quebrado só tu sabes o meu estado..
Só tu podes me moldar me transformar me renovar conforme o teu querer
        RENOVA SENHOR TODO MEU SER
Se quiseres me quebrar Senhor  “” eis-me  aqui!”
Tu es o meu oleiro e eu sou o teu vaso... Em tuas mãos eu estou!!
 Trabalha em mim com teu amor.... Sei  que  não desiste de mim!!
Tira  tudo  que  for  necessário  e coloca tudo em mim o que precisa 
conforme bem parecer os teus olhos.
Pois sou obra de tuas mãos!
Que  o  Senhor   me molde  então, pois  só  assim   serei  
um vaso  agradável aos  seus olhos ,  é  o Senhor quem me  aperfeiçoa!!
Mais uma vez   digo para   ti:  Eis  me aqui!!

   Louvor 
Mas o vaso de barro que ele estava formando estragou-se em suas mãos; 
E Ele o refez,   moldan­do outro vaso de acordo com a sua vontade. Jr 18.04

Como  um  vaso nas  mãos  do oleiro   
Assim  é minha  vida  nas mãos do Senhor
Todos  dias  em tua  presença,     
Ele  me molda  com o seu amor ....
Nunca  desistiu de mim .....
Nunca    desistiu de me amar.........
Está  investindo em mim  , me  fazendo um adorador   
pra que eu  possa  ser vaso de honra para seu louvor ......
Nunca desistiu de  mim ..........
Nunca desistiu de  me amar ..........
Esta  investindo em mim , me ensinando a  amar  
Senhor   eu quero  um  vaso   só pra te adorar !!
Eu quero  ser   um  vaso de  honra   só pra  te adorar  !!

#UnidosComCristo
Pra Lia Mara e Joelma

ミ★ ★♡★♡:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆★♡  ★彡

Nenhum comentário:

Postar um comentário