Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.
Salmos 43:5


Muitas  vezes  nos  encontramos   com  a alma   abatida, estamos tristes,  muitas  vezes  sem saber que direção  tomar, são tantos questionamentos, tantas  decepções que passamos, que  muitas vezes  pensamos  em desistir de tudo, achamos que  a vida não é importante, que  nós  não somos   importantes que  Deus se esqueceu de nós, que  ele não se importa  com as  nossas dores. Mas  ao lermos a sua Palavra poderosa, Deus  fala conosco , ele  vem e  nos  consola. Entregue  tudo nas mãos do Senhor  as suas  queixas , sabemos que esperar em Deus não é fácil , esperar uma  resposta , esperar a solução , esperar  pela  vitória, mas se colocarmos  algo  nas mãos  do Senhor , ele fará , sua  palavra  é  viva e  eficaz. Entrega  seu caminho  nas mãos dele e tudo ele fará.
Quando  a sua  alma  estiver   abatida , perturbada  dentro de ti , responda com a palavra do Senhor ,  responda orando e lendo a sua  palavra , Deus tem as respostas para  todos  os nossos  questionamentos.
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.   Salmos 43:4
Chegamos  na  presença de Deus , entregamos  nossas petições a ele, e descansamos  em seu querer, Deus tem o melhor  para nós!
Deus tem o melhor para você!
Confie!!

 Lia Mara  Igreja Pentecostal Unidos com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário