Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado .
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.  Habacuque 3:17,18 

EU TE  EXALTAREI   SENHOR

Ainda que a figueira não floresça
E os campos não produzam mantimentos
Eu porem me alegrarei no Senhor
Deus da minha salvação

Ainda que o milagre eu não veja
Que meus sonhos não aconteçam
Mesmo assim me alegrarei em Ti
Te exaltarei e bendirei o teu nome

Ainda que nada me aconteça
Quero te servir o Deus pela minha Salvação
Pelo bem que fizeste a mim
Quero dar-te  Senhor  a minha  gratidão


Exaltarei somente a  ti
Me  alegrarei   em ti Senhor
Exaltarei o teu nome  Senhor 
O Deus  da minha  salvação 
O Deus da minha  salvação
O dono do meu  coração!!

(Joelmae Lia  Mara)
#UnidosComCristoSempre
*AmizadeQueOraJunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário