Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SENHOR...EM   TUA  PRESENÇA SEGURA ESTOU

Tú  es meu lugar SEGURO onde me abrigo e descanso em tua Presença.
Lugar onde posso me esconder e habitar todos os dias. Pois sei que podes me abrigar de qualquer  ameaça e perigo que eu possa encontrar durante o meu caminho. Tu tens o poder para destruir todas as armas e ciladas do inimigo. Pois habitando em Ti estou segura e tenho a garantia da tua Presença Divina. E do descanso e do refrigerio  da tua sombra. (Salmos 57:01b)
Tu es o meu Deus o meu refugio e a minha fortaleza. Minha defesa. ( Salmo 27.01)
Me livraste dos perigos dos laços, das setas e armadilhas q o inimigo arma contra minha vida  de noite e de dia. E de pessoas enfermas no espirito que contaminam e ate causam morte. Me livraste das enfermidades malignas dos males fisicos e espirituais.
Me deixando segura protegida e abrigada.
Tu tens sido o escudo para minha fé me protegendo de todos os ataques. (Ef 06.16)
Me salvando e livrando do perigo. (Sal 18.35)
Me deste confiança quando chega a noite das provações, das vezes que tudo se torna obscuro, sem saida,  me livraste das setas que me sao lançadas por pessoas que querem ver o meu mal e o meu fim.
Porque Tú oh Senhor es o meu refúgio e a minha Habitação.
Me livraste de tropeçar e de qualquer coisa ou circunstância que me leva a pecar e perder a sua Presença e  a Tua essência em mim.
Me deste força contra o poder do mal.( 1 Pedro 05.08) 
Aquilo que vem tentando devorar a minha alma.. (Sl 07,01,02)
Que eu não seja presa facil do inimigo. ( Sl 22.21a)
Me livraste dos laços que me traz a morte como o veneno da serpente. (Sl 140. 01 a 03)
Que eu esmague os leões e as serpentes da minha alma e do meu espirito com a sua palavra oh Pai!
Que eu desfira contra eles golpes fatais para destrui-los. (2 Tm 04.17)
Que eu tenha coragem suficiente para se opor as ameaças dos leões e dos venenos das cobras.
# Que eu veja a Tua Salvação sobre a minha vida, minha alma e meu espirito.
Me salvando e me livrando do perigo morte de tudo que vem para me separar de Ti.


Salva-me do perigo do corpo e da vida. (Is 12.02)

#amizadeQueOraJUnto

Nenhum comentário:

Postar um comentário