Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

















ESSÊNCIA DE ADORADOR

Não tem como ser um adorador  e  ficar escondido
Não tem como  ser um  adorador  e não  ser  reconhecido 
Por queo   vaso  de  alabastro   quando  é  quebrado 
O seu   perfume   é  totalmente  derramado
Então você passa  a  inspirar   essa essência   esse   perfume  caro e precioso
Esse perfume    é a  essência   de  Jesus,
Presença de    Jesus ....
Você passa  então  a exalar  essa  preciosa  essência.
Perfume que  contagia  todo  a ambiente..
Perfume excelente ........  Esse delicioso  perfume   quando a gente  sente 
Faz algumas  alterações  em nosso ser,
A alma  passa  então essa  essência  absorver
Mudando completamente   tudo...
Edificando meu pensamento
Purificando os  meus  sentimentos,
Me    fazendo   ser  cada  dia  melhor 
Me  ensinando   a me  esvaziar  de  minhas  vontades 
Me  ensinando   a adorar    a  me  quebrantar 
Eu quero  sempre  levar   comigo  essa   verdadeira   essência   e onde  quer que 
Eu chegue   e onde  quer  que  eu  vá , que  essa  essência  contagie  o ambiente.

Todos que  estão  perto  sentem  essa  essência  que  no  ar está  sendo exalado.

Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário