Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de agosto de 2014

REAVIVANDO SUA ESPERANÇA!! O MESTRE CHEGOU!!

Ainda que JESUS não chegue na hora que eu esperar..... 
Ainda que meus olhos enfraqueçam de tanto chorar !
Ainda que eu pense que Ele esta demorando
Ainda que tudo esteja contra as minhas expectativas e esperança
Ainda que muitos tentem me calar
Ainda que tentem interromper o meu clamor
Ainda que pessoas não acreditem que o Senhor virá
Ainda que muitos não acreditem em meus Sonhos
Ainda que tudo pareça perdido... 
Ainda que tudo indique que o destino é a morte!!
Creio que vou ver ...Que o Senhor vai chegar...
Ainda que muitos dizem  já morreu.. (sua esperança, sua fé, não tem mais Jeito)
Mesmo   assim  meu Deus  me dará  forças crer!!
Mas Deus diz eu sou a ressureição e a vida.. 
AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ...   
#VIVERÁ TEUS SONHOS
#TEUS PROJETOS
#TUA FÉ E ESPERANÇA
#IRÁ RESSURGIR A VIDA!!
EU PORÉM ME  ALEGRAREI  NO  SENHOR!!!
EU  VOU  CRER   E  VOU  VIVER O MEU MILAGRE !!
O MESTRE  JA  CHEGOU   TRAZENDO  VIDA!!  GLÓRIA   A DEUS !!
EXALTAREI O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO

#amizadequeorajunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário